Arrancou esta semana a edição número 18 do festival MEO Sudoeste, em Portugal. Este ano, o evento conta com a participação de vários artistas angolanos e o SAPO aproveitou a oportunidade para trocar umas ideias o “king”, NGA, e o seu “filho”, Prodígio, antes do concerto.
Desde 2012 que NGA não sai da estrada, são concertos atrás de concertos e pelo meio surgiram dois álbuns, “Filho das Ruas” (2012) e “King” (2014), e uma mix tape, “Mais Quente Que o Fogo 6”. O artista está a viver o sonho de ser um músico a tempo inteiro e por isso mesmo a única coisa que promete é mais trabalho e dedicação.
Este ano são vários os projectos que NGA e a família “SN Gang” vão lançar. O primeiro dos quais, que será revelado ainda durante o mês Agosto, é a nova mix tape da Força Surprema, “FS for Life”.
Depois deste show, no festival MEO Sudoeste, o rapper vai regressar a Angola para mais concertos, fazendo-se novamente à estrada com álbum “King”, que tem sido um grande sucesso.
Na noite do passado dia 7, no palco Santa Casa do MEO Sudoeste, NGA fez-se acompanhar em palco de DonG, Masta, Prodígio, Monsta, Deezy e pelo DJ Liu One. A festa foi muita, com os rappers a contagiarem toda a plateia com a sua alegria e energia. Tal como em Angola, NGA e a sua “família” gozam de uma fama sem precedentes em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário